Métodos e prazos de reembolso

A Passion fará o possível para reembolsar o cliente o mais rápido possível , resguardando no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da data de chegada da devolução aos nossos armazéns.

Formas de Reembolso

Se efectuou o pagamento por cartão de crédito, o reembolso será creditado no próprio cartão e poderá ser verificado no próximo extracto.
No caso do pagamento por Paypal, o reembolso é creditado na sua conta Paypal e ficará imediatamente disponível.
Se pagou a sua encomenda por referências multibanco ou mbway, contacte a equipa de apoio a ao cliente com os dados da sua conta bancária (IBAN) e o reembolso será transferido para essa conta.

Devolução das despesas de transporte

Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade da Passion (exemplo: produtos com defeito ou trocados). No entanto, não reembolsamos os custos de transporte se numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas.
Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados pelo cliente.
Estes custos serão deduzidos ao valor do reembolso se a encomenda devolvida estiver paga. Se não estiver paga, terá de efectuar uma transferência do valor desses custos quando realizar uma nova encomenda.