Envios

A Passion envia encomendas para para todo Portugal.

Para o Continente, o prazo de entrega é até 2 dias úteis.

Para os Açores e Madeira, o prazo de entrega pode variar entre 10 a 17 dias úteis.

Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior). As transportadoras não efectuam entregas aos feriados e fins de semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.

 

Devoluções

A Passion apenas aceita devoluções de produtos novos, completos e dentro da embalagem original da encomenda. Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a recepção da encomenda, gratuitamente e sem necessidade de indicar o motivo. Esta embalagem não deve estar danificada, alterada ou rasurada. Produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente não serão aceites. No caso de produtos com defeito ou avaria, deve comunicar o mesmo, informando o nº da sua encomenda e a descrição do defeito. Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.


Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso apoio de clientes com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver, o endereço e a data da recolha. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.


Devoluções de encomendas/produtos

O serviço de recolhas está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.

As recolhas são gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade da Passion. Se o motivo da devolução for porque mudou de ideias ou se enganou ao encomendar, o custo da recolha ser-lhe-á descontado no valor do reembolso.


Trocas de produtos

Para efectuar uma troca, contacte o apoio ao cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar,  o endereço e a data da recolha. O serviço de recolhas está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.

Se por alguma razão não for possível efectuar a troca do produto, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado. O custo da recolha ser-lhe-á sempre descontado no valor do reembolso.